quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

RESposta - Cecilia: Algumas informações

Mil desculpas por ainda não ter me apresentado.

 

Final de ano e as bancas – um sufoco. Ainda não acabou, mas está bem mais tranquilo – essa semana sem falta mando minha apresentação.

 

Grande abraço a todos,

 

Cecilia Moura

 

De: Saulo Cesar [mailto:saulocesar@uol.com.br]
Enviada em: 07 December, 2011 2:33 PM
Para: ALEJANDRA; Ana Monteiro; CANDIDO GUTIERREZ; CECILIA MOURA; Clenia santos; Consuelo Gregori; EUGENIA QUEIROZ; J MANUEL SERON; JOSE CARLOS SANCHES; MAIKA GARCIA; Manuel J. Cotrina Garcia; MIRIAN F P R; PILAR SAMANIEGO; Sonia Parlanti; Tatiana Milanez
Cc: Grupo Iberoamericano
Assunto: Algumas informações

 

Prezados Amigos, estou escrevendo para passar algumas informações importantes:

 

1. Alguns participantes ainda não se apresentaram. Seria interessante que o fizessem para que possamos conhecê-los melhor;

 

2. Algumas instituições de ensino não permitem que se coloque o seu logo sem autorização. Por favor, visitem a página do nosso blog para visualizar quais os logos estão inseridos.  Inicialmente, foram inseridos os logos das instituições que têm seus membros representados em nosso grupo;

 

3. Gostaria de sugerir que aqueles que tiverem livros já publicados que pudessem trocar com os outro membros. Antecipando-me, aqueles que tiverem interesse poderei enviar meu livro (impresso) "Percebendo o ser", que é a minha pesquisa de doutorado. Para recebê-lo, por favor, enviem seu endereço completo.

 

Um abraço a todos

 

Prof. Saulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário